A Identidade visual é muito importante para todas as empresas. E, partir de hoje, apresentamos a nossa nova identidade visual. Uma marca moderna, que vai de encontro aos princípios que estamos diariamente entregando aos nossos clientes. A N&DC conta com um time de Customer Experience dedicado à adoção de tecnologias e administração de Serviços Inteligentes.
O objetivo do novo design é atualizar a identidade atual da marca que traz elementos desde a fundação, em 2001. A N&DC vem acompanhando a evolução do setor de Tecnologia e Telecom, e ao atingir os 20 anos de mercado buscou além estar alinhada com os padrões, traduzir seus valores trazendo tecnologia de forma simples, segura e completa para a transformação digital em seu Branding.
O seu novo visual traz as iniciais “N&DC” em letra Maiúscula em um tom azul com o elemento de CX “Customer Experience” como um ícone, traduzindo um dos principais pilares da empresa atualmente, que é o foco na experiência do cliente com cores nos tons de verde, azul e amarelo.
A decisão de mudar a identidade de uma marca traz consigo grandes oportunidades, pois moderniza a empresa e traz a projeção para o mercado agregando valor em seus serviços, Software, Estratégia de Segurança que são oferecidas com foco nas necessidades dos clientes.
Crescemos, Evoluímos, e estamos de identidade nova.
#ndcsi 20anos
Parabéns N&DC!
Por Jacyara Manzato
Marketing
Setembro / 2021