O Webex tem funcionalidades em conjunto com outros aplicativos, para que sua equipe possa trabalhar integrada

Hoje, a colaboração é mais crítica do que nunca.

A tendência do trabalho remoto está mudando o hub de trabalho digital das empresas de e-mail para aplicativos de colaboração em equipe. Cada vez mais os funcionários confiam neles como seu principal meio de se envolver com seus colegas de trabalho para gerenciar tarefas e fluxos de trabalho.

A colaboração em equipe está rapidamente se estendendo além das fronteiras corporativas, à medida que as empresas buscam adotar aplicativos de equipe para melhorar o envolvimento com parceiros, fornecedores e clientes.

Em um mundo onde as equipes estão cada vez mais dispersas e separadas por fronteiras globais, é crucial ter o aplicativo certo para reunir seu pessoal. Ferramentas colaborativas como Cisco Webex podem ser a resposta para a criação de uma força de trabalho coesa.

Cisco Webex é uma solução de colaboração de última geração projetada para fornecer soluções simples para o trabalho em equipe, onde quer que seus funcionários estejam.

Combinando compartilhamento de arquivos, mensagens, reuniões, chamadas, hardware e muito mais, o Cisco Webex oferece ao seu pessoal as ferramentas de que precisam para produzir um trabalho melhor.

Recursos do Cisco Webex

O Cisco Webex foi projetado para competir com as principais soluções do mercado. A Cisco é uma das opções líderes no mercado para empresas que buscam ambientes seguros e confiáveis ​​para chamadas, mensagens e reuniões.

Esteja você no escritório ou em trânsito, o Cisco Webex pode ajudar a acelerar a transformação digital e impulsionar uma nova maneira de trabalhar para seus usuários e equipes.

Qualquer pessoa pode iniciar uma reunião com o toque de um botão, compartilhar sua tela ou enviar um arquivo importante para um colega. Além disso, todas as informações que você compartilha são salvas com segurança em sua base de conhecimento para fácil acesso mais tarde.

Como um fornecedor líder em ambiente de comunicação, o Cisco Webex é um serviço baseado em nuvem desenvolvido em torno de uma série de aplicativos de comunicação e colaboração.

Uma característica fundamental do serviço é a integração profunda com várias ferramentas: se você deseja fazer uma chamada, enviar uma mensagem instantânea, compartilhar um arquivo ou iniciar uma reunião, tudo é feito no mesmo lugar, com todos os usuários compartilhando a mesma interface e a mesma rede.

O Cisco Webex é, portanto, comercializado como uma experiência de colaboração completa, sem necessidade de extras ou add-ons.

Os vários recursos podem ser agrupados em três funções principais:

Reuniões

O  Cisco Webex oferece uma plataforma pronta para uso para vídeo HD e audioconferência a partir de qualquer dispositivo. Os documentos podem ser compartilhados ou criados de forma colaborativa e salvos com o histórico de versões.

A intenção é facilitar ao máximo a organização, preparação, hospedagem e revisão dos conteúdos das reuniões, sejam elas virtuais, físicas ou uma mistura de ambos.

O conteúdo e os tópicos de discussão podem ser acessados ​​em tempo real para obter informações de diferentes fontes durante as reuniões, e é igualmente fácil revisar, acompanhar e distribuir pontos de ação posteriormente

Mensagens

O  Cisco Webex inclui um mecanismo de mensagens instantâneas de classe empresarial que oferece suporte a grupos ilimitados e mensagens privadas, compartilhamento de arquivos e busca direta de diretório para encontrar contatos para enviar mensagens

Chamada

A Cisco projetou o Cisco Webex para ser totalmente compatível com o Cisco Unified Communications Manager (UCM) e o Cisco Webex Calling. Os clientes existentes do Unified Communications Manager, Business Edition e Hosted Collaboration Solution (HCS) podem acessar todos os benefícios e recursos desses sistemas enquanto fazem chamadas de voz de dentro do Cisco Webex Teams

Todas essas funções têm o objetivo de fornecer continuidade perfeita e sem esforço de dispositivo para dispositivo e de espaços físicos para virtuais. Por exemplo, todas as chamadas de vídeo e áudio podem ser alternadas do desktop para o celular e vice-versa.

Então, você pode estar em uma chamada com um colega em outro escritório e perceber que é importante envolver pessoas de sua própria equipe – um clique e a chamada pode ser emparelhada com um telefone de conferência.

Da mesma forma, o Cisco Webex inclui uma ferramenta de quadro branco, permitindo aos membros da equipe esboçar ideias e fazer anotações juntos em tempo real a partir de qualquer dispositivo. Mas esse aplicativo também se conecta ao Cisco Webex Board, uma solução de quadro branco físico para salas de reuniões.

Todas as ideias esboçadas aqui são armazenadas no mesmo lugar que os quadros brancos virtuais – novamente, trata-se de usar a nuvem para criar esse fluxo de trabalho contínuo.

A ênfase colocada em tornar o Cisco Webex compatível com o PABX do escritório da Cisco e as soluções de gerenciamento de chamadas é outro exemplo. As soluções de comunicações em nuvem chamam muito a atenção por seu suporte para trabalho móvel e flexível.

A telefonia interna continua sendo o núcleo das comunicações para a maioria das empresas. A estreita integração com o telefone do escritório, portanto, torna o Cisco Webex melhor para ajudar as equipes a trabalhar melhor.

Integrações poderosas de nossos parceiros para o seu negócio

A Cisco também está ciente de que os clientes hoje em dia desejam ferramentas que se integrem a todas as outras plataformas que podem usar, não apenas a outros produtos Cisco.

Nosso ecossistema de desenvolvedores, parceiros e fornecedores independentes de software ajudam a estender o valor do Webex, oferecendo a você um conjunto de soluções de colaboração de equipe totalmente integradas em vários setores e funções.

Promova um melhor engajamento dos funcionários, cumpra as regulamentações de conformidade, conecte silos de comunicação com outras empresas e muito mais.

Portanto, torne as APIs do Cisco Webex Teams prontamente disponíveis para integração personalizada com outro software, para que os usuários finais possam criar seus próprios fluxos de trabalho.

Com o Cisco Webex, você e sua equipe podem manter seu fluxo de trabalho atual sem perder o ritmo. O Webex se integra perfeitamente a muitos aplicativos do setor *

(*Consulte-nos*  a disponibilidade de recursos pode variar de acordo com a oferta)

Sobre a N&DC

A N&DC é uma integradora de soluções de Tecnologia, Telecom e Serviços e vem atuando no mercado corporativo há 19 anos oferecendo tecnologia de ponta, contando com um time de profissionais capacitados, certificados, e com vasta experiência no setor em que atua.

Sempre visando o desenvolvimento de soluções de TI focando na satisfação de seus clientes, a N&DC atende com agilidade, qualidade e comprometimento. O objetivo de toda nossa equipe é continuar distribuindo soluções de tecnologia com alto desempenho para diversos segmentos, fornecendo infraestrutura, inovação e serviços de qualidade e que se adequam às necessidades atuais do mercado de TI.

N&DC Systems IntegrationO Webex tem funcionalidades em conjunto com outros aplicativos, para que sua equipe possa trabalhar integrada

Related Posts